Loading...

Arquivo de todas as postagens deste blog. | Mais de 1250 post. | De 2010 à 2013.

CASO SHAOLIN - VEJA COMO ESTA O HUMORISTA SHAOLIN - Atualizado em 18/01/2013

Em 18/01/2013 - Shaolin se esforça para falar e não quer usar aparelho 
De acordo com a mulher, ele fecha os olhos quando equipamento é aproximado 
O humorista Shaolin está se esforçando para falar com a própria voz. Por isso ele não está utilizando ainda o aparelho que lê os movimentos dos olhos que foi doado pela apresentadora Ana Hickmann, em setembro do ano passado. A mulher dele, Laudiceia Veloso, disse acreditar que o marido não quer se acomodar ao aparelho.

— Ele fecha os olhos quando aproximamos o aparelho dele. Por recomendação médica não vamos forçar nada. É preciso respeitar o tempo dele, e pelo que conheço, ele quer falar, mas não por meio de um aparelho, mas sim com a própria voz.

Shaolin se comunicou uma única vez usando o equipamento durante a visita da apresentadora. Ela viajou até Campina Grande (PB) para levar a novidade. O humorista confirmou que reconhece as pessoas, inclusive Ana Hickmann, e tem consciência de tudo que acontece ao redor, mas está triste por estar em uma cama e não poder se comunicar como gostaria.
Laudiceia informou que ele é muito dedicado durante a fisioterapia e está em um período de se adaptar novamente às cores e letras. Ela conta que o rosto dele está com aspecto saudável e que o estado de saúde dele é ótimo.
— Eu sinto que ele está tirando forças do além para conseguir falar. Em algum momento ele vai fazer isso. O fato dele não aceitar o aparelho pode demonstrar que ele não quer se acomodar.
Laudiceia disse que a equipe médica tentará outras vezes o uso do equipamento. Caso realmente o humorista não queira, ela vai conversar com a apresentadora e propor a doação para alguém que necessite. Do R7 

Em: 10/09/12 - Ana se emociona no reencontro com o humorista.



... Ana conversou com a família e os médicos do humorista, e levou para ele um computador especial, que permite a formação de frases e a resposta a algumas perguntas apenas com o movimento dos olhos.
O encontro foi marcado por muita emoção, principalmente na parte em que Shaolin se reencontrou com Ana e testou o equipamento. O humorista e a apresentadora ficaram quase dois anos sem se ver... Leia mais no R7.

Em: 05/09/12 - Após ganhar aparelho que lê movimento dos olhos, Shaolin volta a conversar com a família
Ana Hickmann levou o equipamento para o humorista em Campina Grande (PB)
Pela primeira vez, o humorista Shaolin conseguiu se comunicar com a família na última segunda-feira (3) graças a um aparelho levado pela apresentadora Ana Hickmann, que viajou até Campina Grande (PB) no começo desta semana para fazer uma reportagem exclusiva com o humorista. A mulher de Shaolin, Laudiceia Veloso, conversou com o R7 nesta terça-feira (4) e explicou. 
O aparelho, que é fabricado na Suécia, forma respostas a partir da leitura do olhar. Laudiceia conta que o equipamento está sendo testada por eles, mas que Shaolin já deixou claro que entende tudo o que se passa ao redor... Leia mais no Portal R7

Em: 17/07/12 - Shaolin passou a dar risada com filmes engraçados, diz mulher
Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. A informação foi dada ao R7 pela mulher dele, Laudiceia Veloso. Ela informou que ele teve um pequeno avanço no nível de consciência e que a equipe médica considerou a melhora extremamente positiva.

— Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção às coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia.
Em: 18/03/12  -  Equipe do Domingo Espetacular conversa com testemunhas do acidente com Shaolin
Volte sempre a esta página, pois estamos sempre atualizando, desde que saibamos de novas noticias.

104 comentários:

Anônimo disse...

ele vai conseguir sair desta e volta a brilhar!!!

Anônimo disse...

peço a Deus que nunca esqueça desta pessoa maravilhosa;tenho certeza da vitoria dele,força vc é vencedor.não desista nunca ok!!!!!!sua fã....

Anônimo disse...

Tenho fé em Deus que tudo vai dar certo pois ele merece ser muito realizado. Todo o Brasil torce por você Shaolin e te esperamos com mais alegria ainda.

Gleison disse...

deus disse nao cai uma folha seca de uma arvore se nao for de sua vontade ,ele sabe e da permiçao a todas as coisas q acontece.e nos temos e estas coisas tem q servi de exemplo pra nos obicervarmos a nossa vida e ver se estamos vivendo segundo a vondades de deus pois isso aqui e passageiro.mundo.

Anônimo disse...

QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA, FAÇA O MELHOR NÃO SÓ NA VIDA DELE MAS, SOBRETUDO NA VIDA DE SEUS FAMILIARES.
TENHAM CERTEZA DE QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO.
CONTINUEMOS A ORAR.

Anônimo disse...

antes que ouvesse dia eu era ñ a ninguem q possa me impedir operando eu quem me impedira assim diz o senhor que formou DEUS O TODO PODEROSO PODE TUDO ele é o DEUS DE MILAGRES é so termos fé

Anônimo disse...

força shaollin voçe sairá desss! tudo é possivel aos olhos de Deus e com certeza ele está olhando por voçe! ACREDITE!

Anônimo disse...

tenha fé que Deus está do seu lado acredite, tá tudo na mão de Deus Ele é amor é AGAP. maria mãe de Jesus iterceda por ele amem.

Maria Medeiros disse...

Ele Vai Conseguir eu naum conheço ele... nais se eu tivesse essa xansse eu usaria ela muito direito.. por que pessoa igual a ele naum tem..
shaolin tenha fé em DEUS que vc Vai se recuperar se lembre que DEUS esta com vc!!!

Anônimo disse...

Um milagre vai acontecer... Tenha fé! Você é guerreiro. Deus está ao seu lado... Sempre!
O SENHOR É O TEU PASTOR E NADA VAI TE FALTAR...

GILSON JOSE DO CARMO disse...

GILSON SEI QUE O PEQUENO GRANDE OMORISTA AINDA NÃO PODE LER AOS EMAIL MAIS DIGO A ESPOUSA E TODOS OS FAMILHIARES CONTINOAM COM FÉ EM DEUS QUE ELE E O MEDICOS DOS MEDICOS PARA CURAR CHAULIM,,,GILSONJC2010@GMAIL.COM

Anônimo disse...

vc vai sair dessa e continuar brilhando como sempre.
estamos torcendo por vc se deus quiser vai ficar tudo bem com vc...
ASS:sua fã

pegador disse...

mais deus e grande ele vai voutar alegra nossas tardes

keila disse...

eu amo vc!!!! espero em breve te-lo nas emisoras de tv... deus te ilumine te ajude muito em NOME DE JESUS VC VAI FICAR BOM.

Elen disse...

Nosso Deus e muito grande e não deixa seus filhos desamparados. Confie nele pois ele nós surpreende sempre. Conforto para toda a familia.Não nós esquecemos de você.Nem iremos nós esquecer. beijos

Anônimo disse...

que DEUS abençoe a toda sua familia pra poder da força pra ele nessa hora, estamos torcendo por vc bjs

KAMILOWALKER disse...

DEIXE TUDO NAS MAOS DAQUELE QUE MORREU MAIS RESSUCITOU NO TERCEIRO DIA E TEM O CONTROLE DE TUDO. SEM MAIS.....CAMILO ITAUNA MINAS GERAIS KA_MILO25@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

shaolin tenha fè em deus que tudo vai da serto e logo você estar de volta na telinha fazendo todo mundo ri e que deus proteje você e sua familia eu estarei orando por você deus te abensoi beijo de sua fà seinha de Ipirà Bahia

antonioleomacio arruda pessoa disse...

pow cara eu sempre vejo vc na tv com esse humor q ñ deixa niguém sem dá um sorriso e eu peço a deus q recuperi logo vc, e volte a fazer esse humor tão lindo, que eu tenho certeja q vc tambem,esta com muita vontade de voltar pra telinha vc e d+ velho q deus te ilumine muito e muito abraço da minha familia toda q estamos aqui orando por vc leo arruda rio de janeiro.

Anônimo disse...

shaolim vc vai sair dessa cara eu acredito..............deus te abençoe vc e sua familia

Anônimo disse...

fé em deus

bruna-f.araujo disse...

volta logo shaolin o brasil inteiro precisa de pessoas assim como vc q faz todo mundo sorrir...estamos todos torcendo por vc,feliz aniversario e muuitos anos de vida..nos te amamos!!!

Anônimo disse...

Tenho fé em Deus meu amigo Shaolim que vc irá se recuperar o mais breve possivel para alegria de todos em especial á sua familia! Coragem e Vença essa batalha Campeão!!! att: Mike Dee.

sandra gomes disse...

sandra gomes diz;
continue nessa tua força
DEUS e contigo
sabemos que vai sair dessa
amamos muito vc....
13-05-2011

Iara de Natal disse...

FORÇA SHAOLIN, VOLTA LOGO...ESTAMOS SENTINDO A SUA FALTA. QUE DEUS TE ABENÇOE.
NOS TE AMAMOS!!!

Anônimo disse...

Que Deus lhe abençoe juntamente com a equipe médica da terra auxiliada sempre pela espiritualidade maiorprotegida por Nossa Senhora mãe de Jesus que vai te curar,forças

Anônimo disse...

ESPERO CINCERAMENTE QUE DEUS DERRAME SUA GRAÇA E BENÇÃO SOBRE VOCÊ SHAOLIN, POIS VOCÊ MERECE, MERECE PORQUE É UMA PESSOA BOA E FAZ A ALEGRIA DE MUITAS PESSOAS NESSE NOSSO MUNDO.
NESSE MUNDO QUE ACONTECE TANTA COISA RUIM, TEMOS QUE TER PESSOAS COMO VOCÊ PARA NOS FAZER RIR OU CHORAR DE RIR.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, SAI LOGO E VENHA PARA NOSSA ALEGRIA, ESTOU TORCENDO POR VOCÊ SEMPRE. DEUS TE AMA, NÓIS TAMBÉM TE AMAMOS.JOSÉ NILTON DOS SANTOS SANTANA DE GUARULHOS SÃO PAULO

Anônimo disse...

Desejo do fundo do coração que você saia desta bem, voltando a fazer aquilo que faz de melhor: o povo sorrir e se divertir... a sua esposa deixo o meu sentimento de pesar e a certeza que aeeim como eu, muitos brasileiros estão em oração pedindo uma só coisa: a saúde do Shaolin. E lembre-se:"Jesus" é o Deus do impossível.
Maria Valéria Almeida (Recife-Pe)

Anônimo disse...

Que DEUS, que é o médico dos médicos, derrame da Sua Unção de Cura Divina sobre a vida De Shaolin, pois sua vida está nas mãos do SENHOR JESUS!
É Dele toda as coisas!!!!!!!
Vamos continuar intercedendo por ele, e sus família!DEUS o abençoe!!!!!!!

Anônimo disse...

shaolin tomare que você recopere logo abraço

Anônimo disse...

SHAOLIN, você é muito importante para o povo Brasileiro, toda sua familia precisa confiar em Deus, aceitando que Jesus é o unico meio de chegar ao Pai.
As orações tem que contunuar e que a mão de Deus esteja sobre a tua vida SHAOLIN.

Abraços!

Gilberto Farias- Pará

Anônimo disse...

PEÇO A DEUS QUE ELE VOLTE A NOS FAZER SORRIR E QUE NÃO O DEIXE COM SEQUELAS POIS A VIDA DE UM HUMORISTA SEM VIDA E MUITO TRISTE ,POIS ELE VEIO COM A MISSÃO DE ENCANTAR E AGRADAR AO PUBLICO E SE SUA VOZ SE CALA TODOS CALÃRÃO COM VOCÊ ...FORÇA SHAOLIN VOLTE PARA O PALCO ENTRE RISADAS E FOCOS DE LUZ....BEIJOS SOU SUA FÃ.

Anônimo disse...

Você vai continuar conosco sim shaolin, porque Deus não vai o abandonar, que o povo brasileiro continue orando,o Brasil torce, e precisa do seu brilho, e teu talento, fique com Deus irmão, volte logo.
Luiz Carlos Gov. mangabeira-Bahia.

Anônimo disse...

Ele vai sair dessa e vai voltar a ser aquele pequeno grande homen de sempre...estamos torcendo por vc
Força ...fica com DEUS

Favero disse...

Peço a Deus, que dê sabedoria e inteligência para a equipe médica que está cuidando do humorista shaolin e que logo logo ele saia desse coma profundo e venha nos alegrar com os personagens que ele faz no programa do "Tudo é possível com Anna hickma" Eu adoro o shaolin quando ele faz esses personagens que imita na televisão! Tenha fé em Deus Dna Maria laodicéia! Ele tem uma vida inteira ainda pela frente!.......... Como disse um anônimo aqui descrito: Não cai uma folha de árvore, ou um fio de cabelo sem a plena vontade de Deus e desígnio dele!......... Robson

Anônimo disse...

eu acredito que o shaolim tem tudo para sair desta, eu digo isto por ter já sofrido tce grave, e fui submetido em coma 11 dias, meu traumatismo cranioecefalico chegou entre um nivel 2 na escala de grayscom, que vai até o nivel 15, quanto menor maior a gravidade. e também só abeia os olhos. sem via das dúvidas, minha fé me resgator, eu sei disso, pois jesus crito disse se a sua fé for maior que um grão de mostada voce moverá montanhas! tenha fé e acredite, e ore a deus,pois ele é ouvinte de orações!

laleskaerikanascimentopontes disse...

shailin espero que voce saia dessa mas rápido imposivel por que estou morrendo de saudade das suas imitaçoes da joelma vc vai comseque um abraço pra vc é sua familha.

vanessa disse...

olha em primeiro lugar eu quero dizer q pra td o senhor jesus tem um propósito,mas eu como serva do senhor estou orando para q o senhor faça o milagre na vida de shaolin.bem sabemos q o controle de td esta nas mãos do senhor,o nosso Deus é Deus q sara é um Deus q cura e tbm um Deus q muda história e eu acredito piamente naquilo q o senhor jesus possa fazer na sua vida shaolin..q o senhor continue te guardando e q em todo momento o nome dele posso ser glorificado através de sua vida..meu nome é vanessa sou da cidade de limeira sp,sou cantora gospel,e fui desenganada dos médicos tive leocemia tocsoplasmose e pineumonia aguda no pulmão direito e o senhor realizou um grande milagre em minha vida e eu acredito q na sua vida não vai ser diferente..lembre q ainda existe um Deus q faz milagres..vcs familiares de shaolin acredite creia pq o nosso Deus é um Deus de surpresa..

cacau disse...

BOA NOITE EU Ñ SABIA DO ACIDENTE QUANDO VI FIQUEI CHOCADA GOSTO MUITO DE VC AINDA MAIS DA CHOELMA FICA BEM E VOLTE LOGO PRA TELINHA TEM MUITA GENTE ESPERANDO POR VC BJOS DEUS O ABENÇÕE SEMPRE.....................

cacau disse...

BOA NOITE EU Ñ SABIA DO ACIDENTE QUANDO VI FIQUEI CHOCADA GOSTO MUITO DE VC AINDA MAIS DA CHOELMA FICA BEM E VOLTE LOGO PRA TELINHA TEM MUITA GENTE ESPERANDO POR VC BJOS DEUS O ABENÇÕE SEMPRE.....................

amor e tudo disse...

tenho certeza q deus esta olhando por vc,e vc vai voltar para os palcos para nos alegra tenho fe vc vai conseguir......

Anônimo disse...

shaolin tenha fe q deus ta olhando por vc ......

cleide maria -fortaleza-ce disse...

Quando você nasceu seu anjo falou- nasceu uma nova estrêla, e vocêsem saber o caminho que estava tomando ,foi seguindo essa estrêla.Hoje, é você que faz nossos dias ficarem mais alegres e brilantes. Nós precisamos de você, mas é o senhor jesus que gonverna nossa vida.Que Deus possa está sempre ao seu lado ,pois no momento do acidente foi a mão dele que te amparou.Eu e minha família estamos torcendo por você.VITÓRIA.

Anônimo disse...

Creio no Poder de DEUS! Shaolim! Tenha Fé E Esperança confie neste poder de DEus portoda a sua recuperação! Deus Está na Frente neste próposito de Amor com vc. Confie nesta perseverança que ele já está te dando VITÓRIA. Estamos orando na certeza que vc vai voutar a fazer HUMOR de alegrias para todos o BRASIL. Deus Te Ilumine.

Alysson Moraes disse...

Estou torcendo por vc, para que vc volte e nós faça sorrir novamente.

Estou no aguarde.

Anônimo disse...

oi gostari da saber como esta o shaolin espero que bem fika com Deus!!!!

Anônimo disse...

oi gostari da saber como esta o shaolin espero que bem fika com Deus!!!!

Anônimo disse...

oi gostari da saber como esta o shaolin espero que bem fika com Deus!!!!

Anônimo disse...

hoje estamos chorando por vc!
mais logo,logo estaremos rindo com vc afinal vc tem poder de fazer isso facil e sua missao aqui na terra nao acabou .:)

Judelio Silva Cantor gospel da Ba disse...

Judelio Silva Cantor gospel da Ba que Deus brilhar cada dia mais na Sua vida Chaolin Deus éle é contigo e ñ vai deixar vc sozinho nessa caminhada. detemino milagre na sua vida.

Judelio Silva Cantor gospel da Ba disse...

Judelio Silva Cantor gospel da Ba que Deus brilhar cada dia mais na Sua vida Chaolin Deus éle é contigo e ñ vai deixar vc sozinho nessa caminhada. detemino milagre na sua vida.

Anônimo disse...

espero q volte logo pra nos fazer rir muito adodo vc sou de parnaiba/pi

Anônimo disse...

estou torcendo por vc
sou de parnaiba-pi e vc me fez rir muito em umdeterminado momento muito dificio de minha vida se recupera logo estou torcendo muito por vc deus te abençoe

Anônimo disse...

DEUS,EM NOME DE SEU FILHO JESUS CRISTO,TE DARA VITORIAS!!!!!!!!!!AMEM.

Anônimo disse...

ESTAMOS AGUARDANDO A SUA VOLTA À TV O MAIS BREVE POSSÍVEL...VC FAZ FALTA !!! MELHORAS

Fátima Paixão disse...

Shaolin, noso guerreirinho, Deus não faz sua obra pela metade. Tenha fé, você vai ficar bom. Volta logo que você está fazendo muita falta para todos nós. Força,coragem e fé para sua abnegada esposa e seus filhinhos.Estava escrito, meu amigo, você tinha de passar por tudo isso e ser um vencedor. Iremos ouvir seu testemunho de fé muito em breve, se Deus quiser E ELE QUER. Fiquem com Deus.

Fátima Paixão

Maurício disse...

Shaolim, assistir seu shouw em meados de dez/10 em Manaus no Teatro Lasales, logo depois fiquei sabendo do acidente, é certo que Deus Permitiu, mas, ele também lhe dará força junto com sua família para você se recuperar e voltar a fazer o que você mais gosta e faz muito bem. Fé e Coragem para todos próximo de você. Estou na torcida. Maurício de Anamã - Am.

noeli disse...

senhor meu deus e meu pai nese momento eu noeli te peço encarecidamente eu exijo que o senhor pai todo poderoso estenda suas mãos milagrosamente em nome de jesus que reabilite esse nosso irmão que tanto precisa de ti ó pai misericordioso tenha piedade de nós porque somos a sua obra e em ti confiamos em nome do pai do filho e do espirito santo amém litoral do pr

yurifla18 disse...

shaolin
nunca desista de lutar pela sua vida e sua vontade de viver pq atras de dessa vontade a um deus vivo e poderoso olhando e cuidando de vc a cada momento de sua vida. e voce vai sair dessa.

Anônimo disse...

tudo vai dar certo porque deus esta do seu lado e graças a ele vc esta se recuperando e vai voltar a fazer o brazil sorrir com suas brincadeiras.que deus te abençoe e fica na paz do senhor jesus cristo.

albany disse...

meu humorista preferido,se deus ñ quis q vc fosse embora agora,é pq vc tem um proposito de vd,e ele tb ñ vai querer q vc deixe de alegrar a gente com aquela imitação maravilhosa de leonardo (amo)eu rogo a deus pela tua melhora logo.to com saudades. bj

rosangela disse...

Rosangela:Chaolin precisamos de você para sorrir, está fazendo muita falta,mas Deus está do seu lado,logo estará nos divertindo novamente.

Anônimo disse...

MARCIA MORAES:SOMOS INSTRUMENTOS DE DEUS NESSA TERRA , E VC VEIO COM A RESPOSSABILIDADE DE NOS FAZER SORRIR, POR ISSO SEI QUE DEUS ESTA OLHANDO POR VC NESTA FAZE DE SUA VIDA E VAI DEVOLVER NA HORA CERTA ESSE SORRISO QUE NÓS FAZ TÃO BEM. Q NOSSA SENHORA APARECIDA INTESCEDA POR VC MEU AMIGO.

Anônimo disse...

LO SOCORRO VEM DO SENHOR NADA PASSA DESPERCEBIDO SEM QUE ELE COLOCA SUA MAO E VCë e um filho dele e ele tem um plano para sua vida fique com DEUS ESTOU ORANDO POR VCË...

Eliazinha disse...

SHAOLIN, AQUI É A ELIA DE RIO BRANCO NO ACRE, VOLTA LOGO AMADO, ESTAMOS SENTINDO FALTA DE SUA COMÉDIA!!! DEUS É MAIOR QUE NOSSOS PROBLEMAS, ELE ESTÁ COM VOCÊ E VAI TE DAR A RECUPERAÇÃO!!! CONFIA SOMENTE NELE E TUDO ELE FARÁ POR VOCÊ. GRANDE ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

Shaolin força, todos estão torcendo para vc voltar aos palcos, te esperamos com muita alegria, bjão...

Total Instalação disse...

Shaolin Deus está sempre do seu lado.Tenha fé, força vc é muito especial, está fazendo falta na telinha mais com muita fé em Deus logo vc vai voltar.
O Brasil está torçendo por vc. Vc vai consegui.

Santinho Neto disse...

A sua estrela não se apagará nunca.Só está sendo polida para brilhar ainda mais.
DEUS está no comando de tudo

Rebeca Pinheiro disse...

Força Shaolin...o Brasil todo torce por vc...com fé em Deus vc vai se recuperar e volatr a brilhar e fazer a felicidade de tantos e tantos em todo o mundoo...torço muitOo por sua recuperação...q Deus te ilumine nessa caminhada de luta...mais con certeza de uma vitóris certa!!
Te adoroO

Anônimo disse...

TENHO FÉ EM DEUS QUE ELE IRÁ CONSEGUIR SUPERAR TUDO ISSO, E VOLTARÁ A NOS ALEGRAR COM O TALENTO QUE ELE TEM.EM MINHAS ORAÇÕES ESTOU SEMPRE PEDINDO A DEUS E NOSSA SENHORA POR ELE! UM ABRAÇO E FÉ!

Anônimo disse...

SHAOLIN; DEUS É MAIOR DO QUE QUALQUER DIFICULTADE. TENHA FÉ

Lyll disse...

Que Deus continue abençõando ele e que cada dia que passe ele eu torço para que ele consiga uma grande vitória e que a estrela que tem dentro dele continue a brilhar vê se volta logo tá to com saudades!!!

Zezita disse...

Eu tenho um Deus
que pode tudo tudo sim eu creio
que faz o impossível acontecer
E neste Deus
Eu posso plena-mente confiar
se as aguas não se abrirem eu ando sobre o mar
mudou a minha historia
Pois fim no meu sofrer

E pra você
Que pensa que não tem mais solução
Se senti tão pequeno na solidão
Se a este Deus
Você completamente se entregar
Verá que o milagre aconteceras
mudando sua historia
Provando assim então o seu poder

Fechou a boca dos leões famintos
Parou o sol por determinação
Exalta o humilde e abatido
Este Deus fará de ti um campeão

Zezita disse...

Deus de Milagres
Toque No Altar

Tu és, Senhor,
O que eu preciso pra viver
Tua palavra é o espírito de vida em mim
Te adorarei,
E saiba que jamais desistirei,
De andar em direção ao teu favor,
Ó Rei
Guiado por tuas mãos


Deus de milagres estou aqui
Das tuas promessas eu não esqueci
Têm dia e hora e vão se cumprir
Deus de milagres estou aqui

Tu és, Senhor,
O que eu preciso pra viver
Tua palavra é o espírito de vida em mim
Te adorarei,
E saiba que jamais desistirei,
De andar em direção ao teu favor,
Ó Rei
Guiado por tuas mãos

Deus de milagres estou aqui
Das tuas promessas eu não esqueci
Têm dia e hora e vão se cumprir
Deus de milagres estou aqui


Chamo a existência os meu sonhos e cura,
Pois a fé move o meu milagre


Deus de milagres estou aqui
Das tuas promessas eu não esqueci
Têm dia e hora e vão se cumprir
Deus de milagres estou aqui

Deus de milagres estou aqui
Das tuas promessas eu não esqueci
Têm dia e hora e vão se cumprir
Deus de milagres
Deus de milagres
Deus de milagres estou aqui

Deus de milagres
Deus de milagres
Deus de milagres estou aqui

Anônimo disse...

amigo sou seu fa peso a deus que te abencoe e traz de volta vc pra nos eu e minha familia gostamos muito de vc ....vc vai voltar abrilhar eu e todos funcionarios da borracharia do lim hen ribeirao preto sp estamos oarando por vc grandes abraco pra vc meu amigo quero que vc responda a todos nos em nome de jesus 06/12/2011

Anônimo disse...

olá Shaolin. Você vai sair dessa em breve se Deus quiser. Nesse ano de 2012 desejo muitas vitorias para si e toda sua família. Estamos torcendo por você também em CaboVerde(África). FORTE ABRAÇO

Anônimo disse...

que Deus o abençoe e fortaleça para que ele enfrente mais esse obstaculo na vida dele,força shaulin,Deus e contigo,esperamos por voçe com a sua alegria contagiante, pessoas como voçe faz muita falta a nós Brasileiros, volte logo, fica com Deus.

MODESTO PRODUÇÕES disse...

TENHO FE EM DEUS QUE ELE VAI SE REUCUPERAR E VOLTAR A FAZER AS COMEDIAS ASS:MANOEL MODESTO DE NOVA FLORESTA PB

MODESTO PRODUÇÕES disse...

TENHO FE EM DEUS QUE ELE VAI SER CURADO EU SEMPRE BOTO ELE EM MINHAS ORAÇÕES EU SOU EVANGELICO DA ASSEMBLEIA DE DEUS E GOSTO MUITO DAS APRESEMTAÇÕES DELE E TODA A MINHA FAMILIA

ednaldo disse...

shaolin q deus cada vez mais e vc reupre e volte aos palcos vc esta sempre em nossos coraçoes felicidade amigao ednaldo gloria do goita pe

Heloisa disse...

Estamos orando por vc Shaolin,Deus vai nos dar a GRAÇA de ter vc animando todos nós ,e que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Estamos orando por vc Shaolin,Deus vai nos dar a GRAÇA de ter vc animando todos nós ,e que Deus te abençoe. Heloisa -Estancia sergipe

Anônimo disse...

algo espiritual deve ter acontecido, mas agora todos precisam orar e lançar a fé para Deus ter misericórdia, espero em Deus que ele se recupere para a honra e glória para sempre amém.

tatiana e tifane disse...

forca shaolin, deus nao esquece de pessoas como voce, ele esta te preparando coisas melhores para sua volta,melharas estou torcendo para voce volta a brilhar.
farias brito-ce
04 de marco de 2012 07:57

fatima disse...

Uma pessoa como ele merece que Deus o ajude para que volte a animar a vida de milhões de pessoas .Eu desejo tudo de bom para ele.

joice disse...

shauli meu rei vc vai sair dessa torço por vc sei que vc é um homem forte e vai fazer de tudo para sair dessa vou rezar por vc.tenho a serteza que logolo vc vai tive ai brilhando de novo...beijão joice

Anônimo disse...

oii eu espero que ele se recupere por que o Deus que eu sirvo tem poder de liberta ele,por que Deus teve poder de mim liberta do cançer ele tem poder de liberte ele tambem.
Obrigado...

LUZIA disse...

SHAOLIN...ESTAMOS...AGUARDANDO...SUA.VOLTA...AMAMOS...VC...BEJOS...LUZIA..CUIABÁ...MT.

LUZIA disse...

SHAULIN...ESTAMOS...TORÇENDO...POR...VC...VOLTE...LOGO...LUZIA...CUIABA...MT...BEIJOS.

Gabriela abreu ribeiro disse...

shaolin vai dar tudo serto se deus kizer te amamos bjs melhoras para vc *-*

Anônimo disse...

Sou de Recife/PE e sinto muita falta de Shaolin na TV, ele é muito engraçado, principalmente quando imita Leonardo cantando, ele tem que voltar logo. Deus ajude, pra que se recupere bem.

Anônimo disse...

peco a DEUS que ele sai dessa,eu chorei muito com progama da ana e do brito,com as imagem de shaolin

EDNALVA disse...

deus vai ajudar e da muita força pra shaulin ele e uma pessoa maravilhosa E MEREÇE ESSA CHANÇE

jorge jr disse...

ola, gente tudo bem? meu nome é jorge moro em sp. e como vcs sou fã do humorista shaolin. quero aqui expressar meus sentimentos .me cinto triste com o que aconteceu com shaolin para nos foi muito sedo aceitar essa situaçao precisaria-mos muito dele, para alegramos nos nossos dia a dias + nem tudo é como queremos. nao vejo + falar nele na tv. ou pouco se fala. + é preciso ter consideraçao ou + consideraçao nao deixe cair no esquecimento como outros e outros humoritas...estou no face.

Fabio Ramos Asa Branca disse...

Apartir de agora shaolin... vc ta curado em nome de jesus...

Roberto disse...

A fé em Deus do Shaolin e a sua força, fará com que ele volte a falar. Ficarei muito feliz quando ele retornar aos palcos e fazer a gente rir muito. Abraços.

Roberto de São Paulo

Marco Antônio Pires Silva disse...

Saudações a todos (as)
Meu nome é Marco, sofri um acidente motociclistico em 21/08/2010 e foi muito grave. Obtive fraturas em 11 vertebras C2 a C7 e T1 a T6 e ainda um esmagamento medular entre C3 e C7. Bem meu caso é uma grande vitória, afinal voltei a caminhar, mexo minhas mãos e meus dedos. Óbvio que ainda tem dormencia gerando alguns movimentos uma maior dificuldade, mas com paciencia eu sempre chego lá. Estou resumindo minha história aqui justamente para tentar dar uma força aos familiares do grande Shaolin que tanto admiro e tenho a certeza que como eu um dia ele se recuperará. Mas foram mais de um e meses buscando. Ja se vão 2 anos e meio e ainda tenho algumas dificuldades nas mãos e equilibrio, mas com a Fé em nosso Sr. Deus vou chegar lá.
Foorça Shaolin Deus vai te abençoar.
Fraterno abraço a todos (as)

marcoantoniogood@gmail.com

edina disse...

FORÇA AÍ RAPAZ. DEUS ESTÁ COM VOCÊ NESTE MOMENTO DIFÍCIL... E NÓS TAMBÉM.

rafaela disse...

shaolin eu sei como esta sendo dificio pra vc mas tenha passiencia que vc vai com sequir sair dessa eu sei que deus essiste e vc tanbem então tenha fé em deus errumin fica assim vc dever esta sofrendo por de mas mas so em vc esta vivor er um grande presente vc er a pessoa mas feliz do mundo eu fiquei triste quando eu suber tanbem mas a vida er assim que vc se esfoser pra vc poder sair dessa fassa como anna hiquima falo se esfosse que todos nois estamos fazendo o que pode por vc e vc mereser o carinho de todo mundo que deus protejer vc e sua famili e que vcs todos mereser um au outro beijos amigo eu não vejo a hora de vc vouta a se apresentar na tv esto com muita saudade de vc abrasço com carinho se cuida

Anônimo disse...

Desculpem mas Deus não vai fazer nada. Se fosse pra fazer teria feito pra impedir o acidente. Tanto sofrimento, e tantas vidas afetadas não podem ser uma piada de um suposto deus ou uma vontade, nem dele nem de ninguém, foi uma fatalidade do acaso, a fé dele e das pessoas pode ajuda-lo a ter força de vontade para sair dessa com ajuda da medicina e seu proprio corpo ou vontade. Jogar tudo na mão de um ser imaginário só serve de conforto e não ajuda nada nesse momento. Deus não quis nada, Deus não fez nada pra impedir, Deus não teve nada com isso. A força de todos com suporte a familia e ao Shaolin pode ajudar e muito ! Agora, só quem pode salvar Shaolin é ele mesmo e a ciência.
Não existem milagres, milhares de pessoas, crianças morrem todo santo dia e nenhum milagre foi feito por eles, não há pessoa mais especial que outras para terem o privilégio de receber algum tipo de VANTAGEM (milagre). Aceitar que uns recebam e outros não é dizer que uns são melhores ou mais merecedores que outros e isso é inaceitável.
Dizer que Deus está no controle é dizer que ele poderia impedir tanto sofrimento pra no final curar a pessoa.Não faz sentido nenhum nisso, acordem. Falar que isso é provação é uma ignorancia pior ainda, crianças morrem todo dia, que tipo de provação elas precisam passar ?
O Senhor é teu pastor e em sua benevolência ele lhe colocou a 2 anos numa cama, uma pessoa que só trazia alegria para todo mundo, uma pessoa que a familia PRECISA, um pai de familia, uma pessoa BOA, enquanto um caminhoneiro maluco que causou o acidente e NADA sofreu está livre passeando por ai e inclusive dirigindo denovo ! Aceitar essa lógica é uma SANDICE completa. Parem com isso ! Criar problemas pras pessoas, sofrimento e depois "resolver cura-las" não pode ser ato do Deus que vocês pregam. Se for, ele faz piadas de extremo mau gosto, e age de maneira completamente ilógica, maléfica, irresponsavel e inaceitavel.

Silvio disse...

DEus vai curá-lo com certeza entrega a sua vida a Deus confia nele, mas tenha fé muita fé que Deus vai fazer o milagre que vcs tanto espera, tanto q eu também espero.
um grande abraço e fica com Deus todos vcs, e vc ANA q tanto tem ajudado meu mior carinho!!!

Anônimo disse...

Nao concordo com o que vc falou e claro que jeova deus se importa com as pessoas pois ele ama a humanidade 1joao4:8.ele so permite que soframos mas nao causa,ele tem motivos para permitir.aqui e o site das testemunhas de jeova jw.org.

Charles Anthony sousa disse...

Forças Meu amigo shaolim eu sou deficiente fisico ando em uma cadeira de rodas e um dia meu pai disse para a minha Mãe quando eu éra criança que eu sempre ficaria sobre os cuidados deles para sempre , Mais só que ele se esqueceu que pelas as ordem naturais ele iria envelhecer e eu iria ficar sozinho, mais minha Querida Mãe que Deus a tenha não deu ouvidos o que ele disse,e me matriculou em uma escola e dali em diante nao parei tive grandes amigos que sempre iam me buscar em casa para me levar para a escola e hoje tenho 49 anos sou casado tenho um filho lindo de 25 anos e sempre sustentei minha familia com a musica, o que eu quero te dizer é que quando nós quremos é possivel vencer e eu acredido que vc quer e vai conseguir vencer eu torço muito por vc meu amigo va em frente que vc vai conquistar mais essa vitória.
Fique com Deus, do cantor Charles Anthony

Anônimo disse...

O meu Deus resucitou lasaro q estava 4 dia morto e porq ele no pode de levanta denovo? Confie nele pois Jesus e grande ele vai de tira dessa.bjss Luciana de Recife

Ultima postagem publicada neste blog.